26 de novembro de 2017

Vida

Acredito que tudo tenha um desfecho, seja bom ou ruim, irá ter. A vida se baseia em como nós a aproveitamos, há gente que saiba viver, como também há quem não saiba.
Não se prive de fazer as coisas mais simples que a vida nos proporciona por medo de não agradar, eu já fiz isso, é uma angústia por dentro, como se cada passo seu não fosse por você, como se ele estivesse preso a alguém ou algo.
Viva por você, viva pra você, viva o máximo que possa, viva intensamente, viva sem medo do amanhã, ainda falta muito para chegar, o hoje, ele sim é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário