27 de novembro de 2017

Sobre pessoas

Beijar ou não beijar? Eles vão falar tanto, vão falar que provavelmente eu deixei ele me tocar, e que eu fiz o mesmo.
Vocês já perceberam que independente do que você faça ou deixe de fazer, sempre vai ter alguém pra contar pelo menos uma migalha sobre você? Eu já deixei de fazer tanta coisa por medo da reação dos outros, de outros que não tem nada a ver com a minha vida. 
As pessoas gostam de falar, gostam de olhar, gostam de fazer tudo o que lhes proporciona a sensação daquele pelo arrepiado, o embrulho no estômago e o veneno na fala.
Já tive amigos, já tive conhecidos, colegas, melhores amigos, pessoas que me conheciam, nesse pouco tempo de vivência nesse lugar que chamamos de lar, pude perceber que você pode fazer tudo e ao mesmo tempo não ter feito nada. A boca do povo gosta de ficção, de histórias de amor ou apenas sexo, mas o protagonista sempre irá ser você.
Quer fazer sexo? Faça! Quer beijar? Beije! Apenas não se prive das boas coisas que a vida lhe oferece por medo dos outros, que estão ali, sempre seguindo um padrão, são formigas. 
Não deixe de fazer nada, absolutamente nada que você sinta vontade, a vida é curta e pode acabar em um piscar, apenas aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário